Warning: include_once(/home/storage/c/d9/b0/rodinhasnospes/public_html/wp-content/plugins/wp-imenu/wp-class.php) [function.include-once]: failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/c/d9/b0/rodinhasnospes/public_html/wp-settings.php on line 74

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening '/home/storage/c/d9/b0/rodinhasnospes/public_html/wp-content/plugins/wp-imenu/wp-class.php' for inclusion (include_path='.:/usr/share/pear') in /home/storage/c/d9/b0/rodinhasnospes/public_html/wp-settings.php on line 74
A ilha de Hvar - Rodinhas nos Pés

A ilha de Hvar

Hoje o dia foi dedicado a visitar a ilha de Hvar. Dentre as poucas opções de transporte de Split para lá, já que, nesta época do ano há poucos turistas interessados em ir para a ilha, por causa da aproximação do inverno, concluímos que o melhor seria ir de ferryboat, sem o carro. Saímos de Split às 8h30, chegamos no porto da ilha às 10h30 e pegamos um táxi até a cidade (20 minutos).

hvar2
Começamos a visita pela Fortaleza Espanhola, localizada em um ponto estratégico, no alto de um morro. Depois, descemos a pé, por uma trilha (cerca de 10 minutos), para visitar a cidade. Hvar é linda, mas já está em clima de “fim de feira”: a maioria das lojas e restaurantes já estão fechados e os poucos que ainda funcionam parecem não ver a hora de também parar. Com o pouco ou nenhum fluxo de turistas no inverno, devem reabrir apenas em abril.

hvar5

hvar4

Compartilhe!

Tweet this! Reddit Digg This! Bookmark on Delicious Pin it Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu email não será publicado.Preenchimento obrigatório*